Aqui é a pesquisa científica pelo Dr. Terrie Hope PhD, DNM, CFMW publicado na Psychology Journal of Energy: teoria, pesquisa e tratamento em Novembro de 2017. Este estudo indicou uma diminuição significativa na severidade da depressão e ansiedade.

“Os efeitos das barras de acesso na ansiedade e depressão”

por Dr. Terie Hope PhD, DNM, CFMW

Publicado no Journal of Energy Psychology:

Teoria, Pesquisa e Tratamento, 9 (2), 26-38. Novembro de 2017 -doi: 10.9769 / EPJ.2017.9.2.TH

Resumo:

Sete participantes desta pesquisa tinham ansiedade ou depressão ou ambos variando de leve a grave. Os métodos de teste foram 4 questionários subjetivos padronizados e teste objetivo Eletroencefalograma quantitativo (QEEG) conhecido como mapeamento cerebral. Os questionários utilizados foram o Inventário de Ansiedade de Beck, o Inventário de Depressão de Beck, o Inventário de Ansiedade Traço-Estado e a Escala de Depressão e Traço do Estado de Maryland. O objetivo principal da pesquisa foi examinar se as Barras de Acesso têm um efeito sobre a ansiedade e a depressão. Todos os participantes testaram positivo para traço de ansiedade no pré-teste. Este tipo de ansiedade distingue-se como ansiedade de traço de caráter que é longa duração contra ansiedade de estado (temporária).

Resultados:

Todos os participantes tiveram escores mais baixos nos questionários de teste subjetivos. Estes resultados foram estatisticamente significantes com a maioria dos resultados tendo menos que 97. % de chance de ocorrer apenas por acaso • A gravidade dos sintomas de ansiedade diminuiu em 84,7% * (média) “Os efeitos das barras de acesso na ansiedade e depressão” por Dr. Terie Hope PhD, DNM, CFMWPublicado no Journal of Energy Psychology: Teoria, Pesquisa e Tratamento, 9 (2), 26-38. Novembro de 2017 -doi: 10.9769 / EPJ.2017.9.2.THResumo: Sete participantes desta pesquisa tinham ansiedade ou depressão ou ambos variando de leve a grave. Os métodos de teste foram 4 questionários subjetivos padronizados e teste objetivo Eletroencefalograma quantitativo (QEEG) conhecido como mapeamento cerebral. Os questionários utilizados foram o Inventário de Ansiedade de Beck, o Inventário de Depressão de Beck, o Inventário de Ansiedade Traço-Estado e a Escala de Depressão e Traço do Estado de Maryland. O objetivo principal da pesquisa foi examinar se as Barras de Acesso têm um efeito sobre a ansiedade e a depressão. Todos os participantes testaram positivo para traço de ansiedade no pré-teste. Este tipo de ansiedade distingue-se como ansiedade de traço de caráter que é longa duração contra ansiedade de estado (temporária).

Resultados:

Todos os participantes tiveram escores mais baixos nos questionários de teste subjetivos. Estes resultados foram estatisticamente significantes com a maioria dos resultados tendo menos que 97. % de chance de ocorrer apenas por acaso • A gravidade dos sintomas de ansiedade diminuiu em 84,7% * (média)

  • A gravidade dos sintomas de depressão diminuiu em 82,7% ** (média)
  • Os resultados da medida de QEEG mostraram um aumento estatisticamente significativo na coerência do cérebro a coerência das ondas está associada à comunicação entre as regiões cerebrais e os pesquisadores descobriram que a coerência cerebral ideal está correlacionada com muitas coisas como inteligência, capacidade de aprendizado, atenção, tempo de reação e.

Conclusão:

O tratamento com Barras de Acesso foi associado a uma diminuição significativa na gravidade dos sintomas de ansiedade e depressão. Os resultados sugerem que as barras de acesso podem ser e como tratamento para ansiedade e depressão. A Coerência Cerebral foi aumentada em todos os participantes. Esta medida é um indicador da comunicação entre diferentes regiões cerebrais. Mais altas mudanças relatadas

* Questionário de Inventário de Ansiedade de Beck ** Questionário de Inventário de Depressão de Beck A documentação abstrata e completa da pesquisa pode ser encontrada em The Journal of Energy Psychology